segunda-feira, 17 de agosto de 2009

troca-troca

Que não me interpretem mal, mas às vezes ficar por tras é tão bom quanto ficar a frente... Digo isso quando me refiro às fotografias de backstages e making of's que tanto adoro. Dessa vez não foi diferente - fazer esse making of pra Patachou me ensinou a ser mais atenta a pequenos detalhes e tentar captar a essência do momento.



Sem contar o tanto que é divertido ver a equipe se descabelando ou mesmo se jogando, coisas que não aparecem nas intocadas fotos de catálogo.

Trabalhar com uma equipe de primeira fez com que o resultado das fotos ficasse delicioso. Espero que gostem!






fotos Barbara Dutra



ps: Estou sentindo falta de comentários dos visitantes aqui no blog. A opinião de vocês fazem toda a diferença!


5 comentários:

  1. Fala Barbara, pois é making off e assistencia sempre são bem vindos e sempre é uma forma de aprender coisas novas..tecnicas truques e perrengues..hehe..sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. fofa!
    adorei as fotos!
    making of, além disso tudo que vc disse, tambem é a oportunidade da gente ficar "menos" preocupada com fotos corretinhas e "descabelar" na linguagem!!!!
    bj bj bj
    p.s. vem me assistir um dia????

    ResponderExcluir
  3. Babizinha, que lindas as fotos!! Só hj fui entrar no site!! Tá lindo de morrer... mto orgulho da minha primitcha!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. muuuito bacana. Diferente de todas as fotos de catálogo, e ao mesmo tempo sem perder o estilo ou valorizar o modelito. novas idéias e novos parâmetros de trabalho sempre aguçam a percepção do profissional e do espectador, faz toda a diferença! parabéns.

    ResponderExcluir