terça-feira, 4 de agosto de 2009

um personagem inesperado


Não é todo mundo que gosta da luz do sol do meio-dia. Ela é dura, forte e marca muito o rosto em uma fotografia. Já no meu caso, não acho que essa luz seja tão ruim assim... Pelo contrário, ela gera sombras que me fascinam! Ao brincar com essa luz marcante, objetivo que queríamos (eu e Thiago Leão, que fez as produções lindíssimas desse dia) para as fotos do Gil, conseguimos o resultado almejado por ambos. E numa pausa da maquiadora/cabelereira/mae/mileumacoisas Cassia Perocco para um cigarrinho... vejo a sua sombra se encaixando com o olhar do modelo, gerando um personagem inesperado para a minha foto. Surpresa boa.
Porém, não dispenso uma luz suave...




fotografia - luiza ferraz
styling - thiago leão
make/hair - cassia perocco
modelo -gil /ford mg

Um comentário: