quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sobre a lovefoxxx

Jornalismo é implícito no sincro, já que Barbara e Luiza frequentaram esse curso na faculdade. Eu não fiz essa escola mas gosto bastante de escrever.

Soube da vinda da Lovefoxxx a BH pelo stylist Davi Leite e procurei a Dduck para conseguir um tempo com ela pra fazer umas fotos. Inicialmente queria fazer um editorial com a cantora, mas não rolou. Sugeri uma matéria sobre ela pra Stilo e me perguntaram se eu não queria escrever tambem. Recusei na hora, mas pensando bem resolvi enfrentar o desafio. Convidei a Luiza Ferraz pra assinar comigo, e depois de alguns dias de pesquisa, trabalho e muitos minutos de entrevista fizemos a matéria que vocês conferem abaixo e na revista que está disponível gratuitamente por toda BH.

Minha vida de jornalista não parou por ai, em breve mais publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário