quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

festa fotográfica

Humor, tranquilidade, gentileza e boas parcerias. Não há como ser melhor um trabalho assim.
Começamos o dia no salão do maquiador Bruno Cândido, que por maior que seja seu cansaço não perde a simpatia. Resolvemos fazer uma make e cabelo "de bonita", já que a proposta do editorial é agradar aos meninos que vêem a sessão Ragga Girl da revista. Bárbara Borges já estava linda e partimos para a locação - a segunda gentileza do dia - o apartamento do querido Trista, que tem as paredes mais modernas de BH, uma rosa na sala e uma roxa na "copa" que é espaço do seu equipamento de dj. "Fiquem à vontade", disse ele saindo do banho e deixando o espaço livre para que as meninas fizessem uma festa fotográfica. 

Depois dos básicos testes de luz resolvi usar o flash direto, uma mistura de ring-flash e terry richardson na versão brasileira menos porn e mais girly. Bárbara sempre sorrindo e sem o menor constrangimento por estar de lingerie. "Vai, finge que você está numa festa, faz carão, algo meio i-D!!" gritava eu empolgada com o andamento das fotos. 

Enquanto Aninha e Li separavam as produções pensávamos na logística para levar o filhotinho de cachorro para o apartamento, "os dois ou só um?", "os dois!!!", "mas vai dar mais trabalho!", "a modelo nem vai conseguir segurar os dois". É, melhor só um mesmo. E assim fizemos.

O resultado das fotos já tinhanos agradado no visor da câmera, fiquei mais feliz depois de tratá-las, e agora que ví a edição da revista, texto, diagramação, acho que fechamos o trabalho de forma completa. Muito obrigada a todos que participaram! 


fotos julia lego
modelo barbara borges (vmodels)
make bruno candido/ cabelo vanessa candido)
produção li maia e aninha dapieve

Nenhum comentário:

Postar um comentário