sexta-feira, 23 de julho de 2010

sobretudo um casaco

Achar o cenario ideal para dar um ar invernal é bastante difícil no nosso clima tropical, assim o estudio acaba sendo a opção mais fácil e indicada.
Para o editorial do Jornal Pampulha optamos por fumaça, contra luz e fundo branco.
Vamos fingir que estava frio, nevando e ventando!

Com inspiraçao no inverno glacial da Chanel - vamos parar de fingir que as ideias nascem do nada e que inconsciente coletivo não existe - fizemos um editorial bem simples mas que bastante nos agradou.

Olha ai!




fotos julia lego
styling thiago leão
beauty jô martins
modelo layla

quarta-feira, 14 de julho de 2010

a rua como cenário

Estúdio é ótimo, dá controle de luz, conforto, espaço para guardar as coisas, trocar der roupa e maquiar modelos, mas não tem as mesmas possibilidades que a rua.

Para o projeto de graduação da designer de moda Isabel Borges, fotografei alguns looks nas ruas de BH, fugindo dos lugares turísticos e mais procurados. A luz é a natural, do dia, a mais brilhante e linda de todas, o fundo, a cidade.

Além do cenário belohorizontino, utilizamos alguns elementos que "passavam" por lá. Parei um menino que passava em uma bicicleta e a pedi emprestada para uns clicks, depois encontramos um restaurante indiano que tinha um carrinho típico bem na entrada e mais uma vez a cara de pau foi la pedir para usar na foto.

Tudo foi bastante simples, sem muito mistério de iluminação, ou preparação de cenografia, já estava tudo ali, só prestamos atenção.





fotos julia lego
assistencia foto vitor formiga
beauty jana zahida
styling isabel borges

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tendências para o verão

O Minas Trend Preview trouxe primeiro as coleções de verão 2011. O que fica é a liberdade para usar o que te faz bem, romantica ou sexy, cabelo soltos ou tranças. Descubra o que te valoriza, invista nos olhos coloridos, brilhantes, ou surpreenda no bocão.

Abaixo algumas fotos feitas no backstage para servirem de inspiração para mudar o look na estação mais festejada do ano.
fotos julia lego

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Garota da capa!

Estudio de ferreiro, espeto de ferro!
Convidaram a Sincro Marina Abadjieff para ser a garota do blog 4e20. Além de uma entrevista engraçadinha tem fotos que produzimos e eu, Julia, fotografei.

O resultado está aqui:


foto julia lego
modelo marina abadjieff

agradecimentos
hotel floresta magica
loja cupcake

http://4e20.blogspot.com/
http://iwantmycupcake.blogspot.com/

Aproveitando o tema, quem se liga em moda e rock, a converse preparou uma surpresa para o dia mundial do rock, e BH dessa vez participa do Flashrock 2010!
Além dos shows você pode concorrer a tenis exclusivos da marca!

www.comemoreorock.com.br