domingo, 20 de dezembro de 2009

primeira capa!

A rede não para de crescer. Com mais um convite fiz a capa da Stilo Magazine de dezembro e um editorial com o mesmo tema no miolo da revista. Seguindo a linha da simplicidade e luz natural fizemos as fotos com ar de lookbook descontraido. O clima no estudio não era diferente do que imprimiu a modelo Ariane, dançavamos e nos divertíamos enquanto Jana maquiava, Davi produzia e eu fotografava.  Mais uma vez alcançamos um resultado que nos deixou satisfeitos.


capa e editorial Stilo Magazine (dez 09)  
fotos julia lego 
styling rodrigo cezário 
beauty jana zahida 
produção de moda davi leite 
modelo ariane (vmodels)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Look my book

Esse ano rendeu muitos trabalhos que me deixaram orgulhosa, um deles foi o book que fiz com 3 modelos da V model management.
Simples, básico e natural foi o que veio a minha cabeça ao fazer essas fotos, acho que nao foi preciso mais do que isso para realçar a beleza das meninas.
Espero que vocês gostem.







Fotos Marina abadjieff

Styling Cynthia araujo

Make/hair Jana záhida

modelos de cima para baixo:

Vmodel
Rayana
Veronica bisteni
Paola elisa

agradecimentos:

Raina abadjieff e Bernardo coelho

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

festa fotográfica

Humor, tranquilidade, gentileza e boas parcerias. Não há como ser melhor um trabalho assim.
Começamos o dia no salão do maquiador Bruno Cândido, que por maior que seja seu cansaço não perde a simpatia. Resolvemos fazer uma make e cabelo "de bonita", já que a proposta do editorial é agradar aos meninos que vêem a sessão Ragga Girl da revista. Bárbara Borges já estava linda e partimos para a locação - a segunda gentileza do dia - o apartamento do querido Trista, que tem as paredes mais modernas de BH, uma rosa na sala e uma roxa na "copa" que é espaço do seu equipamento de dj. "Fiquem à vontade", disse ele saindo do banho e deixando o espaço livre para que as meninas fizessem uma festa fotográfica. 

Depois dos básicos testes de luz resolvi usar o flash direto, uma mistura de ring-flash e terry richardson na versão brasileira menos porn e mais girly. Bárbara sempre sorrindo e sem o menor constrangimento por estar de lingerie. "Vai, finge que você está numa festa, faz carão, algo meio i-D!!" gritava eu empolgada com o andamento das fotos. 

Enquanto Aninha e Li separavam as produções pensávamos na logística para levar o filhotinho de cachorro para o apartamento, "os dois ou só um?", "os dois!!!", "mas vai dar mais trabalho!", "a modelo nem vai conseguir segurar os dois". É, melhor só um mesmo. E assim fizemos.

O resultado das fotos já tinhanos agradado no visor da câmera, fiquei mais feliz depois de tratá-las, e agora que ví a edição da revista, texto, diagramação, acho que fechamos o trabalho de forma completa. Muito obrigada a todos que participaram! 


fotos julia lego
modelo barbara borges (vmodels)
make bruno candido/ cabelo vanessa candido)
produção li maia e aninha dapieve

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Elétrika

A vida anda numa correria só, e essa semana resolvi fazer um resumo de varios trabalhos realizados nesse final de ano agitado!!!
Hoje eu mostro pra vocês um pouco do meu trabalho no Festival Eletronika que aconteceu no principio de novembro aqui em Belo Horizonte.
Foram 3 dias de festival e varias bandas bacanas passaram por lá..

Rubin Steiner

Stop play moon

Copacabana Club

Birdy nam nam

Fotos: Marina Abadjieff

Beijos e boa semana a todos!

domingo, 6 de dezembro de 2009

concentração no caos

Recebi um pedido muito especial de uma estilista talentosíssima: fazer uma espécie de editorial no backstage do próprio desfile. Um lugar onde todos estão correndo, cada pessoa com uma atividade, enquanto modelos circulam conversando, fazendo fotos e formando filas. Aceitei o convite e transitei entre o pouco tempo e o conturbado espaço para registrar um pouco das entrelinhas da coleção. A luz que usei era a que estava por lá, espalhadas quase aleatoriamente pelo galpão, resultando em flairs e muitas sombras, formando imagens cheias de força e sentimento.






fotos julia lego
basckstage do desfile de natalia assis