terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que é rock pra você?

Foi a partir dessa pergunta que surgiu o tema da comemoração dos 4 anos da Revista RAGGA. A festa, que aconteceu no dia 28 de agosto no MAP (Museu de Arte da Pampulha), contou com a cobertura fotográfica do Estudio Sincro!

Nossa idéia foi montar um estudio na entrada da festa, onde todos podiam se divertir ao serem fotografados. Além do estúdio, fotografamos a galera se jogando na festa!
Confira o resultado na revista:








Fotos por Estudio Sincro!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dona Baratinha

Ai, os casamentos... Cada um com sua decoração, com suas peculiaridades e principalmente com seus noivos ímpares, mas para mim é quase sempre inevitável: me envolvo com todos eles!



Imagino que nenhum neurologista conseguiria mapear tudo o que passa na cabeça de uma noiva no dia do seu casamento. Apesar da revolução feminina e dos novos hábitos, a maioria das mulheres cresce acreditando que o dia mais feliz de sua vida será aquele em que terá encontrado a sua alma gêmea e com ela, seguir rumo à vida à dois, à formação de uma nova família. Não as culpo, pelo contrário, as entendo e vivencio isso. Todas nós, mulheres, temos dentro de nós um pouco de "Dona Baratinha".



Fotografar casamento então... são tantos sentimentos a flor da pele, que se o fotógrafo conseguir captar toda a essência e a felicidade no ar, é quase certeza de boas fotos.

Essas fotos são da Manú e Rodrigo, um casamento que adorei fotografar!


fotos e tratamento: Barbara Dutra
equipe: Kika Antunes

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

dia de luz, festa de sol

Estamos felicissimas com o que conseguimos em tão pouco tempo. A parceria com o Café com Letras foi além do CaféTV e fomos convidadas para apoiar a Mostra de Design que aconteceu por toda a semana passada. Registramos todos os eventos da mostra que fechou com um Pic Nic num lindo domingo de sol. Obrigada ao Café e ao Bruno Golgher que vem nos apoiando muito.

Abaixo duas coisas que combinam muito, luz natural e criança.





segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pra começar a semana muito bem!


Hoje faço um post de agradecimento a todos que já acreditavam no trabalho de cada uma do Sincro e que agora torcem pela nossa união! É muito gratificante, em tão pouco tempo, receber todo esse carinho da parte de vocês. Tudo isso se transforma em um grande incentivo para continuarmos fazendo o que a gente tanto ama. E juntas, o trabalho fica mais prazeroso e mais divertido também.

Fotos da Exposição do Estúdio Sincro no Café TV, no Café com Letras. Obrigada pela presença dos amigos e das famílias e obrigada mais uma vez pela incrível recepção de quem conhece o nosso trabalho.



Infelizmente não tem foto de todos que compareceram na exposição, mas guardamos no coração do mesmo jeito!

Grande beijo.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

variações do mesmo tema

Estas são duas das minhas fotos para o ensaio quadruplo, dupla exposição.
Fiquei feliz com o resultado e com o fato de termos conseguido fazer quatro modelos em uma noite. Cada produção foi idealizada por cada fotógrafa, no meu caso achei que minhas escolhas foram boas, tanto das roupas quanto das cores da maquiagem e doces.


foto julia lego
modelo julia cury
blusa Karola
brinco e aneis Melicotá

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

sobre parcerias

Para mim um trabalho solitário não tem muita graça. Fico animadíssima quando faço parcerias com profissionais de moda, ainda mais quando são tão queridos. O apoio e opinião são fundamentais para que haja um trabalho coeso e tranquilo.

O sincro tem feito muitas parcerias com o objetivo de um trabalho mais rico e de maior proporção, como por exemplo a parceria com a Mostra de Design do Café com Letras, com a revista Ragga na sua festa de 4 anos, além de stylists, maquiadores, modelos e agencias.

Muitissimo obrigada a todos que acreditam no trabalho do SINCRO!



fotos julia lego
styling thiago leão
beleza cassia perocco
modelo jordana (WHY)


agradecimentos
desvio
muchelas

brincando no backstage

Concordo com Babs quando ela afirma (no post "troca-troca") que ficar no backstage é muito bom. Na correria e na troca de roupa, cabelo e maquiagem dos modelos, fiz um rápido registro do backstage do desfile da Cedro. Conversas e risos das modelos descontraíram o lugar e claro, a eficiência das meninas (Cassia, Caca e Jana) e do produtor de moda Thiago Leão que arrasaram nessa loucura que ninguém imagina!





Fotografia: Luiza Ferraz
Produção: Thiago Leão
Make/hair: Cassia Perocco, Caca Zech e Jana Zahida